Estão oficialmente abertas as inscrições para aquisição de apartamentos na Centralidade Teresa Afonso Gomes, na província do Bengo, depois da inauguração da primeira fase pelo Presidente da República, João Lourenço, em Novembro, último.
A informação avançada pelo Governo daquela província, a diversos órgãos de Comunicação Social, dá nota que a partir desta terça-feira, (19/12), começou o processo de inscrição para aquisição de 73 habitações naquela centralidade, cujo sorteio acontece já neste sábado.
De acordo ainda ao Novo Jornal, que avançou a matéria em primeira mão, “as autoridades locais garantem isenção no processo de inscrição para se evitar constrangimentos”.
Na primeira fase, foram erguidos 80 edifícios, dos quais, 72 abrigam lojas e 486 habitações, sendo 8 delas moradias térreas, bem como postos de saúde, de Polícia e uma escola primária de 24 salas.
Já na segunda fase, prevê-se a construção de mais de 78 edifícios de diferentes tipologias, totalizando mil habitações, entre os quais, 946 apartamentos e 30 moradias térreas.
Deixe um comentário