Comparado aos investidores de outros países do mundo, os Estados Unidos da América são os maiores investidores que apostam e investem em Portugal, no mercado imobiliário de luxo e não só.
De acordo ao CEO da Berkshire Hathaway Homeservices Portugal Porpety, Michael Vicent, que destacou que, cerca de 35% dos compradores de empresa em que pertence, vêm de todos os lugares dos EUA, propriamente, de Texas, Califórnia e Nova Iorque.
Pela sua gastronomia aceitável, considerou, o estilo de vida que oferece, bem como à sua estabilidade, numa altura de convulsão política e econômica em outras partes do mundo, como principais factores de atração aos investidores americanos.
Estes aspectos referidos, fez saber, estão associados a um poder de compra elevado e têm permitido aos investidores americanos comprarem algumas das melhores propriedades daquele país.
E pelo facto de Portugal ter sido eleito em 2022, como o melhor país para estrangeiros reformados, e a sua localização, joga um papel fundamental, fez saber.
De recordar que, o Global Luxury Report é o rerlatório anual da Berkshine Hathaway Homeservices, que destaca a evolução da compra de imóveis com base em escolhas de estilo de vida, preferência e destinos preferidos dos compradores de luxo.
Deixe um comentário