A casa de leilões Leilosoc está a realizar uma licitação em Portugal, que teve o inicio neste mês e vai até 23 de Fevereiro do corrente ano, para um leilão eletrônico de venda de doze imóveis que pode gerar mais de meio milhão de euros, aos proprietários.
Entre os imóveis encontram-se apartamentos, moradias em edifícios e dois terrenos, situados em Vila Nova, Gondomar, Lousada, Bragança, Chaves, Marinha Grande e em outras regiões daquele país.
Quanto aos preços dos imóveis, informações indicam que estão a ser licitados entre três mil e seiscentos euros (3.600 Euros) para terrenos e trinta e três mil euros para outras propriedades (33.000 Euros).
Segundo o jornal Imobiliário, o processo de venda é resultado do desinvestimento de um fundo imobiliário em parceria com a LEILOSOC Worldwide.
O jornal refere que a compra e venda de imóveis pelo valor patrimonial tributário, como estes que estão a ser leiloados pela Leilosoc, constitui uma mais valia de investimento, dado que permite que os investidores ao adquirirem imóveis a preços inferiores aos actualmente praticados no mercado, poderá resultar num retorno financeiro positivo, seja para o comprador final ou para venda.
Deixe um comentário