Sexta-feira , 28 Junho 2024
Página inicial Actualidade LINEAR COMUNICAÇÃO COLOCA À DISTRIBUIÇÃO LIVRO SOBRE DIREITO IMOBILIÁRIO ANGOLANO
Actualidade

LINEAR COMUNICAÇÃO COLOCA À DISTRIBUIÇÃO LIVRO SOBRE DIREITO IMOBILIÁRIO ANGOLANO

46

A Linear Comunicação colocou a partir desta segunda-feira, (18/12), em Luanda, em circulação e distribuição, por meio de uma rede de distribuidores e comerciantes parceiros, a venda do livro, “Direito Imobiliário Angolano, Regulação, Enquadramentos e Procedimentos”, do autor, Domingos Francisco.

Numa primeira fase, fez saber, o objectivo é fazer chegar o livro às agências imobiliárias espalhadas pela cidade de Luanda, num total de 50, e posteriormente naquelas que se encontram em outras artérias da capital e nas demais províncias do país. 

De acordo à Linear Comunicação, a colocação destes livros em circulação faz parte de um acordo que a empresa estabeleceu com o escritor da obra, o advogado, Domingos Francisco. 

Outro grande objectivo com a colocação do livro no mercado fez saber, é contribuir no aumento do nível de literacia imobiliária, que para o efeito, a empresa está a preparar para Fevereiro o primeiro Congresso de Direito Imobiliário Angolano. 

Para a Linear Comunicação, enquanto agência de comunicação voltada à promoção das boas práticas e serviços imobiliários, a obra deve ser encarado como um instrumento orientador da atividade imobiliária, por essa razão, salienta, “é de leitura obrigatória”. 

O livro apresenta noções fundamentais da Doutrina do Direito Imobiliário Angolano, voltadas para o intermediário ou angariador, o empresário e dos funcionários da Administração Local do Estado. 

O gestor de Terras e do Ordenamento Urbano, da Política Habitacional e do Patrimônio Imobiliário do Estado, do Investidor, do Inquilino e outros intervenientes do sector imobiliário também são contemplados na obra. 

Apesar do conteúdo da sua abordagem técnica, o livro é de fácil interpretação e acessível   

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles

2024-2027: Especialistas contribuem para o Plano Operacional do Urbanismo

O Ministério das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação (MINOPUH) está a receber...

Barra do Dande: Park Industrial e Habitacional vai gerar 1.500 empregos directos no Bengo

Cerca de 1.500 empregos directos vão ser criados no primeiro Park Industrial...

Infra-estruturas: Governo chinês garante continuar com o financiamento em Angola

A cooperação sino-angolana tem facilitado a transferência de tecnologia e conhecimentos, permitindo...