Sábado , 29 Junho 2024
Página inicial Internacional AMERICANOS SÃO OS QUE MAIS INVESTEM NO MERCADO IMOBILIÁRIO EM PORTUGAL 
Internacional

AMERICANOS SÃO OS QUE MAIS INVESTEM NO MERCADO IMOBILIÁRIO EM PORTUGAL 

36

Comparado aos investidores de outros países do mundo, os Estados Unidos da América são os maiores investidores que apostam e investem em Portugal, no mercado imobiliário de luxo e não só. 

De acordo ao CEO  da Berkshire Hathaway Homeservices Portugal Porpety, Michael Vicent, que destacou que, cerca de 35% dos compradores de empresa em que pertence, vêm de todos os lugares dos EUA, propriamente, de Texas, Califórnia e Nova Iorque.

Pela sua gastronomia aceitável, considerou, o estilo de vida que oferece, bem como à sua estabilidade, numa altura de convulsão política e econômica em outras partes do mundo, como principais factores de atração aos investidores americanos. 

Estes aspectos referidos, fez saber, estão associados a um poder de compra elevado e têm permitido aos investidores americanos comprarem algumas das melhores propriedades daquele país.

E pelo facto de Portugal ter sido eleito em 2022, como o melhor país para estrangeiros reformados, e a sua localização, joga um papel fundamental, fez saber.

De recordar que, o Global Luxury Report é o rerlatório anual da Berkshine Hathaway Homeservices, que destaca a evolução da compra de imóveis com base em escolhas de estilo de vida, preferência e destinos preferidos dos compradores de luxo.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles

Portugal: Lisboa é um dos melhores destinos para investir em residências de estudantes

Lisboa surge em 8º lugar na lista das cidades europeias mais interessantes...

Portugal: Casas ficaram 7% mais caras no primeiro trimestre de 2024

No primeiro trimestre de 2024, os preços das casas em Portugal subiram...

Construção: 7 em cada 10 obras estavam paralisadas no IV trimestre de 2023

No último trimestre do ano passado, 73% das obras estavam paralisadas em...