Quarta-feira , 26 Junho 2024
Página inicial Actualidade Kilamba Golden II:  Condomínio residencial lançado em Luanda
ActualidadeMercado Imobiliário

Kilamba Golden II:  Condomínio residencial lançado em Luanda

26

Kilamba Golden II é o mais novo condomínio residencial de Luanda. O projecto imobiliário foi lançado pela empresa JMOliveira no sábado, 27 de Abril, na Centralidade do Kilamba, com objectivo de aumentar a oferta de moradias de médio e alto padrão na capital.

O empreendimento, instalado numa zona de mais de quatro hectares, terá 92 habitações, 30 lojas, espaços comerciais e de lazer.

Entre as diferentes tipologias, T4 e T5 são os modelos escolhidos pelos engenheiros e arquitectos que projectaram o condomínio, localizado na primeira centralidade de Angola.

No acto de lançamento, o director geral da JMOLIVEIRA, João Miguel de Oliveira, realçou que a iniciativa se enquadra na necessidade da sua empresa aumentar a oferta de residências aos habitantes de Luanda e doutras latitudes que desejam fixar residência na capital.

Apesar disso, realçou, a JMOLIVEIRA também está disponível para desenvolver projectos daquela natureza nas demais províncias do país.

João Miguel de Oliveira mostrou-se regozijado pelo facto de apesar de a sua empresa existir em apenas 3 anos, conseguir dar resposta aos demais desafios, o que culminou com a inauguração e lançamento daquele projecto.

Pelo facto de trabalhar com capitais próprios, o empresário exortou aos bancos a começarem a prestar a devida atenção e financiarem projectos desta natureza, sobretudo geridos por jovens.

Na ocasião, o antigo presidente do Clube 1º de Agosto, general Pedro Neto, que testemunhou o corte da fita, reconheceu o empenho do jovem e encorajou-os a seguirem o mesmo cminho de empreendedorismo.

Pedro Neto pediu igualmente aos bancos a começarem a financiar mais projectos concebidos e executados por jovens angolanos.

O Kilamba Golden II é o terceiro projecto da empresa, JM OLIVEIRA,  que já conta com o  condomínio Patriota Golden I, Kilamba Golden I.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Articles

Barra do Dande: Park Industrial e Habitacional vai gerar 1.500 empregos directos no Bengo

Cerca de 1.500 empregos directos vão ser criados no primeiro Park Industrial...

Portugal: Casas ficaram 7% mais caras no primeiro trimestre de 2024

No primeiro trimestre de 2024, os preços das casas em Portugal subiram...

Infra-estruturas: Governo chinês garante continuar com o financiamento em Angola

A cooperação sino-angolana tem facilitado a transferência de tecnologia e conhecimentos, permitindo...