Ocupando uma área de 4.532 metros ao quadrado, 173 metros de altura, 27 andares, e uma área habitacional 37.000 metros ao quadrado, a Antilia Tower, foi recentemente avaliada e adquirida como a casa mais cara do mundo.
Localizada na índia, o imóvel foi adquirido pelo bilionário indiano, Mukesh Ambani ao valor de dois bilhões de dólares.
168 vagas de estacionamento, três heliportos, diversas piscinas e spas, cinema com espaço para 50 pessoas, fazem parte das outras comodidades que se podem encontrar na Antilia Tower.
Para os amantes de cinema, e desporto, a casa oferece ainda um teatro, estúdio de dança e Yoga e sala de neve, para patinar. Outra particularidade que coloca a Antilia Tower nos holofotes da imprensa mundial e fazer ganhar elogios de todas as partes do mundo é por ser à prova de terremotos de até oito de magnitude na escala Richer.
Quanto ao preço de construção, ainda se desconhece o valor real, da Antilia, entretanto, a Business Insider afirma que o valor é significativamente alto, e se aproxima dos dois bilhões de dólares. Mas para o proprietário, o valor parece não fazer muita diferença, por ser o homem mais rico da índia, e o décimo terceiro do mundo, com uma fortuna de US$ 95,9 bilhões.
Deixe um comentário